Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2023 às 16h43min - Atualizada em 08/12/2023 às 16h43min

Polícia apreende 500 kg de pasta-base de cocaína no interior de MT

Midia News
Araguaia Notícia
O Gefron (Grupo Especial de Fronteira), em conjunto com a Polícia Federal e unidades da Polícia Militar, apreendeu, na quinta-feira (7/12), 500 kg pasta-base de cocaína, na região de Campos de Júlio (a 550 quilômetros de Cuiabá). A droga estava em uma Toyota Hilux. Na mesma operação ocorreu a prisão de um homem suspeito de tráfico e a apreensão de duas caminhonetes (Hilux e Strada) usadas no transporte da droga.

De acordo com o registro feito pelas das equipes do Gefron, a droga estava dividida e embalada em 15 fardos. Os policiais flagraram o momento em que o entorpecente era descarregado e enterrado em um buraco aberto em uma área de mata fechada. 

Doze fardos já haviam sido levados dos veículos para o espaço onde seriam enterrados. No local também foram apreendidas pás e enxadas. 

Com a aproximação das equipes do Gefron, é possível que outros suspeitos envolvidos na ação criminosa tenham fugido e se embrenhado na floresta. Uma força-tarefa da unidade especializada permanece na região fazendo buscas, na tentativa de prendê-los.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »