Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2023 às 15h14min - Atualizada em 08/12/2023 às 15h14min

STJ nega pedido de soltura do prefeito acusado de tentar matar a ex e o namorado dela

Naçoitan se tornou réu no mesmo dia em que o supremo negou o habeas corpus dele. Ele já havia tido o pedido de habeas corpus negado pelo TJGO.

G1 GO
O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de soltura do prefeito afastado Naçoitan Araújo Leite, que é acusado de tentar matar a ex e o namorado dela em Iporá, no oeste de Goiás. Naçoitan se tornou réu no mesmo dia em que o supremo negou o habeas corpus dele.

A decisão do STJ foi emitida na quinta-feira (7). Com o documento, foi determinada a solicitação de mais informações ao prefeito. Além disso, o processo teve pedido de vista ao Ministério Público Federal (MPF).

O prefeito já havia tido o pedido de liberdade negato pelo Tribunal de Justiça de Goiás no dia 1º de dezembro. Na ocasião, a defesa de Naçoitan informou que ele chegou a passar mal após essa negativa e foi levado ao hospital.

"Passou mal após o julgamento e foi levado para o hospital. Ao que parece, com princípio de infarto, deve passar por exames para confirmar", disse o advogado.

O g1 entrou em contato com a defesa do prefeito após essa nova decisão, mas não obteve retorno até a última atualização dessa reportagem.

Naçoitan Leite foi preso na última quinta-feira (23), após se entregar a polícia de Iporá, no oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, O prefeito invadiu a residência com uma caminhonete e atirou pelo menos 15 vezes contra o quarto onde a ex estava com o namorado.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o prefeito invadiu a casa com uma caminhonete (assista acima). Segundo a Polícia Civil, Naçoitan atirou pelo menos 15 vezes contra o quarto onde a ex estava com o namorado.

A invasão aconteceu na madrugada do dia 18 deste mês, sendo que o prefeito fugiu logo após o crime. A Justiça determinou a prisão de Naçoitan no mesmo dia.

Em entrevista à TV Anhanguera no dia do crime, a ex-companheira relatou os momentos de pânico vividos quando ele invadiu a casa dela. A mulher contou que estava dormindo e acordou com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90