Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2023 às 09h45min - Atualizada em 08/12/2023 às 09h45min

Prefeitura de Aragoiânia diz que empresa ainda não finalizou obra de placa que virou piada de tão 'feia' e que exige serviço de qualidade

Contrato da prefeitura com empresa terceirizada teve como objetivo a elaboração dos letreiros e também de outros serviços para a cidade. No total, foram pagos R$ 15.865 por todas as obras.

G1 GO
O letreiro de boas-vindas colocado na entrada de Aragoiânia, na Região Metropolitana da capital, gerou revolta dos moradores e virou piada em grupos da cidade por ser considerado “feio”. A prefeitura emitiu uma nota após a repercussão, afirmando que a empresa contratada para o serviço ainda não concluiu as obras.

“Informamos que as obras ainda não ficaram prontas. Ressaltamos que a prefeitura sempre busca e exige a execução de um serviço de qualidade, e que a empresa vencedora da licitação para realizar a obra deve garantir a qualidade, caso não ocorra deverá realizar o reparo”, diz o comunicado.

Por meio do Portal da Transparência, a reportagem confirmou que o contrato da prefeitura com a empresa terceirizada foi firmado em agosto de 2022 e teve como objetivo a elaboração de dois letreiros de boas-vindas, para entrada e saída de Aragoiânia, e também de outros serviços, como:

Projeto de requalificação de duas praças no Setor Jardim Imperial;
Canteiro em volta do Edifício da Prefeitura Municipal;

O prazo determinado para a execução de todos esses serviços foi de 2 de janeiro de 2023 a 31 de dezembro do mesmo ano. No total, foram pagos R$ 15.865 pelo letreiro e pelas reformas citadas.

O g1 procurou a MRAE Arquitetura e Engenharia por e-mail e mensagem de texto, enviada às 18h55 de quinta-feira (7), para entender como foi feita a escolha do design da placa e se ela passará por mudanças após as críticas da população. Mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

“Vergonha”

A placa foi colocada na cidade na terça-feira (5). A repercussão foi tão grande que não demorou muito para virar piada na internet. Um dos memes mostra a expectativa e realidade sobre a situação.


“Para quem não estava querendo acreditar, é verdade mesmo. E é mais feia pessoalmente que na foto. É feia demais mesmo", disse um morador.

“Estou indignada, pois ficou horrível, que vergonha para nossa cidade. Está muito feia”, disse outra moradora.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »