Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2023 às 17h17min - Atualizada em 07/12/2023 às 17h17min

Homem invade residência, é executado e corpo tem orelha cortada

Estadão Mato Grosso
Araguaia Notícia
Um homem, de identidade não revelada, foi achado morto, em uma cena de execução brutal, na madrugada desta quinta-feira (07). A cena do crime é em uma casa na Avenida Amazonas, município de Nova Xavantina (649 km de Cuiabá). A casa em questão foi invadida pela vítima, mas quem a executou e deixou seu corpo amarrado no local, não foi identificado e nem preso.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma mulher acionou os policiais e disse que seu inquilino estava quebrando os móveis da casa que fica aos fundos da sua própria residência. No caminho até a ocorrência, uma nova ligação aos policiais informou que disparos foram ouvidos no local.

Chegando lá, os militares se depararam com a solicitante. Muito assustada, a mulher indicou o local de onde ouviu os barulhos, mas não soube dizer o que aconteceu. No quintal da casa, os policiais também se depararam com uma moto, utilizada em roubos pela cidade e dentro da casa, os policiais localizaram o corpo do homem.

O local do crime foi isolado e a Polícia Civil, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica acionadas para atender a ocorrência.

O caso é investigado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »