Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2014 às 18h13min - Atualizada em 18/10/2014 às 18h13min

Mais de cinco mil pessoas prestigiam show de Gino e Geno na abertura da Festa do Caju em Barra do Garças

Ronaldo Couto / Secom-BG
Araguaia Notícia

A maior festa de caju de Mato Grosso foi aberta sexta-feira, em Barra do Garças, em alto estilo com o show nacional de Gino e Geno. E uma multidão esteve presente no distrito de Voadeira.

Mais de cinco mil pessoas marcaram presença na estrutura montada pela prefeitura de Barra do Garças para atender aos visitantes da Voadeira.

Gino e Geno agradaram ao público ao relembrar os grandes sucessos da dupla que viveu dois momentos na carreira. Antes dos anos 80 com a moda de viola e depois com a música Coração Cigano que eles gravaram juntamente com Rick e Renner. A música colocou novamente Gino e Geno em evidência no Brasil. 

A festa do caju de Barra do Garças é propagada em todo o Mato Grosso e nesse ano ganhou uma atenção maior do prefeito Roberto Farias com instalação de palco profissional, telões e tendas para atender o público visitante.

O sucesso foi tanto que boa parte da produção de doces, licores e a famosa pinga no caju acabou no primeiro dia da festa.

Um dos organizadores do evento Élcio Mendes agradeceu o apoio do prefeito Roberto, do coronel Paulo Costa da PM e ao governo do estado pelo apoio no evento. “Devido o aumento do nível dos shows e do crescimento da festa, tivemos que mudar o local para o Campo de futebol, a presença de público foi a maior dos últimos anos, e esse foi apenas o primeiro dia”, comemorou o organizador Élcio Mendes.

A comunidade local oferece uma variedade de doces e outros produtos derivados do caju. A festa segue no sábado e domingo com almoço, churrasco e show regionais. O evento tem a apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Garças e da Câmara Municipal.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »