Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/12/2023 às 19h02min - Atualizada em 04/12/2023 às 19h02min

Casal de namorados e menina de 10 anos somem em rio; bombeiros fazem buscas

Folhamax
Araguaia Notícia
Três pessoas desapareceram nas águas do Rio Arinos, em Juara (653 km de Cuiabá) e Novo Horizonte do Norte, neste domingo (3) e o Corpo de Bombeiros está mobilizando equipes para localizá-las. Dentre as vítimas estão uma menina de 10 anos e o casal Cleiton Riler e Beatriz Carbaúba, de 27 e 23 anos, respectivamente. O corpo da criança foi localizado na tarde desta segunda-feira (4), mas o casal ainda não foi encontrado. 

Conforme a Polícia Civil, as ocorrências são distintas e foram registradas com 30 minutos de diferença, na tarde de domingo. O afogamento da menina foi registrado no município de Novo Horizonte do Norte que fica a cerca de 25 quilômetros de Juara, onde o casal sumiu também nas águas do Rio Arinos.  

Na primeira situação, atendida inicialmente pela Polícia Militar, que foi acionada por volta das 15h para atender um afogamento no Balneário Novo Horizonte. À ocasião, a menina Helen Katallyne Eufrázio da Silva estava tomando banho no rio, quando um irmão dela, de apenas 7 anos, começou a se afogar e ela foi salvá-lo, mas sumiu na água. O menino foi resgatado por banhistas que estavam no local. O corpo de Helen foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 15h30 desta segunda-feira (4). 

Já a segunda ocorrência, foi registrada às 15h30. De acordo com informações, ainda preliminares, Cleiton e Beatriz estavam em um barco indo para uma bancada de areia no meio do rio, para tomar banho. Contudo, perto de uma pedreira, as ondas fizeram a água invadir a embarcação, que logo afundou. Os tripulantes caíram no rio e o casal sumiu. 

De acordo com informações do site Show de Notícias, na embarcação também estavam um empresário e a esposa. Eles conseguiram se salvar e na sequência o empresário foi até a delegacia da Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência com sua versão sobre o fato e o sumiço do casal de amigos. 

O Corpo de Bombeiros está realizando buscas, mas até o momento não obteve êxito em localizar o casal. A Polícia Civil está acompanhando os dois casos.

CORPO DE CRIANÇA ENCONTRADO - atualizada às 16h30

O corpo da menina Helen Katallyne foi localizado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 15h30 desta segunda-feira (4). As buscasm continuam à procura do casal de namorados. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90