Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/12/2023 às 12h45min - Atualizada em 04/12/2023 às 12h45min

Corpo de manicure desaparecida é encontrado em Canarana

Maria Roseane Feitosa da Silva, de 38 anos, estava desaparecida desde o final de outubro e foi encontrada à beira de um rio, em uma área de mata.

G1 MT
O corpo de uma manicure foi encontrado durante a Operação Faces Ocultas, deflagrada no sábado (2) pela Polícia Civil, em Canarana, a 838 km de Cuiabá. Maria Roseane Feitosa da Silva, de 38 anos, estava desaparecida desde o final de outubro e foi encontrada à beira de um rio, em uma área de mata.

Segundo a Polícia Civil, a manicure foi rendida por dois suspeitos, um homem de 31 anos e uma mulher, de 27 anos, e levada para uma fazenda.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram dois idosos, donos da fazenda, mantidos em cárcere privado pelos suspeitos há três dias. As vítimas foram ameaçadas e torturadas com faca e choques elétricos.

Os suspeitos exigiram R$300 mil para libertar os idosos e fugiram do local.

Na fuga, o casal foi para Guarulhos, em São Paulo, e Ourolândia, na Bahia. Os policiais solicitaram apoio às forças de Segurança Pública dos dois estados, que prenderam o casal foragido.

Após a prisão, as equipes de Canarana voltaram à fazenda e localizaram o corpo da manicure. A Polícia Civil investiga o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90