Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/12/2023 às 10h34min - Atualizada em 04/12/2023 às 10h34min

Prefeitura de Aragarças realiza Casamento Social, unindo laços de 18 casais

Ascom Aragarças
Araguaia Notícia
A Prefeitura de Aragarças – GO (distante 375 km de Goiânia), através da Secretaria de Assistência Social, uniu 18 casais na 1ª edição do casamento social, realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Jairo Pereira Lolô, antigo Travessia, na última sexta-feira (1).
 
O prefeito Delegado Ricardo Galvão, que também foi o Pastor ministrante do casamento, destacou a importância da família como base da sociedade. Ele ressaltou que muitas famílias precisam de apoio para se organizar e que a gestão tem o dever de proporcionar qualidade de vida às pessoas. “Muitos dos casais presentes no evento não teriam condições de casar devido a obstáculos financeiros ou burocráticos com cartórios ou igrejas. Portanto, a realização desse casamento comunitário foi um sucesso, proporcionando um dia especial e inesquecível para os 18 casais”, destacou.

“O principal objetivo desse projeto é simplificar e tornar acessível o processo de casamento, possibilitando que casais que enfrentam dificuldades financeiras ou burocráticas tenham a oportunidade de garantir sua união legalmente”, pontuou a secretária de Ação social, primeira-dama Raqueline Galvão.
 
O casamento social vai além da assinatura de documentos, ele carrega uma mensagem sobre a importância da instituição familiar e os impactos legais e jurídicos desse compromisso. Além disso, essa cerimônia coletiva destaca valores como paz, tolerância e companheirismo, que são fundamentais para o sucesso de qualquer relacionamento.

“Com certeza, levaremos essa data como uma das mais importantes de nossas vidas”, enfatizou uma das noivas participantes. “O papel que a Prefeitura, o prefeito a primeira-dama e todos aqui desempenham na sociedade é muito importante, pois muitas pessoas desejam oficializar sua união e demonstrar seu amor, mas enfrentam dificuldades financeiras para fazê-lo”, finalizou um dos noivos beneficiados pelo casamento social. 

Máclla Kéllita, secretária adjunta de Ação Social disse que: “o compromisso da gestão em fortalecer e unir as famílias na sociedade aragarcense e o trabalho feito com muito amor e carinho para preparar o evento, que realizou o sonho de várias famílias”. O evento contou com o apoio do cartório Luz de Aragarças e os centros de embelezamento Vivas e Fique Diva. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90