Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2023 às 15h37min - Atualizada em 03/12/2023 às 15h37min

Barra do Garças mostra força no atletismo e vence corridas em Rondonópolis e Vila Rica

Araguaia Notícia
No domingo (3/12), aconteceu em Rondonópolis a 10ª Corrida Acir Rondon e uma equipe do Barra do Garças Atletismo mais uma vez brilhou nessa competição. No masculino, Jânio Marcos foi campeão. Barra ficou ainda com o 2°, 3° e 5° lugares respectivamente com os atletas Peterson Ribeiro, André Ramos e Fábio Cordeiro. 

No feminino, Stella Liberato foi a Campeã e Franciely Marcondes foi a vice-campeã. Além de vários pódios nas faixas com Iolanda, Dona Graça e Sebastião Vasco. E não parou por aí, o domingo também foi de vitórias na cidade de Vila Rica, onde aconteceu a 1ª Corrida do Roncador Araguaia. 

O atleta Jonas França foi o grande campeão, Hiago Silva o vice-campeão e Fernando - Sicredi Araguaia, o 3° Colocado.
Ainda no feminino, Elaine Gama ficou com o 2° lugar. No encerramento de 2023, o atletismo coloca Barra do Garças e o Araguaia no mais alto dos pódios, nas grandes competições, no Mato Grosso e Brasil a fora. 

"E tenho a certeza que tudo o fazemos para nós morre conosco, o que fazemos para os outros vai muito além, transcende e vai para eternidade. Agradeço a Deus e os nossos parceiros: Unimed Araguaia, Cooperativa Sicredi Araguaia, Escola Coopema, Prefeitura de Barra do Garças, Câmara Municipal de Barra do Garças, Projeto Olimpus, Projeto Ponto do Esporte, Governo de Mato Grosso, Deputado Beto Dois a Um, Barra Pharma, INFOBARRA, Splendore Odontologia Digital, Academia Phisicus, Dra. Twigg, Instituto de Cardiologia Dr. Pedro Ribeiro", destacou o professor e vice-prefeito de Barra do Garças, Sivirino.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90