Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2023 às 15h24min - Atualizada em 03/12/2023 às 15h24min

Marido é preso em Aragarças após espancar a esposa

O suspeito chegou bêbado em casa e ainda bateu na companheira que queria saber com que ele falava no telefone

PM GO
Araguaia Notícia
Por volta das 3 horas da madrugada de domingo (3/12), no setor Bela Vista cidade de Aragarças–GO, a Polícia Militar foi acionada por um cidadão que estava presenciando um homem agredindo a companheira. De imediato, os policiais se deslocaram até o local e ao chegarem depararam com o solicitante em luta corporal com o autor e a vítima de violência doméstica ao lado, chorando com lesões no braço esquerdo e na perna esquerda.

Com a chegada da PM foi cessada a briga e durante a abordagem policial foi identificado o agressor da violência doméstica.

Em conversa com a vítima, esta informou que estava em sua residência quando seu marido chegou, aparentando estar embriagado e conversando no celular. Nesse momento a vítima perguntou com quem ele estava conversando e o autor não satisfeito com a pergunta partiu para cima da vítima e começou a agredi-lá.

Ao conversar com o solicitante, que também estava com lesões na cabeça, ombro direito e joelho direito, este relatou que ao ver o autor agredindo a vítima foi tentar impedir que o autor continuasse com as agressões físicas. Porém o autor foi até a residência dele e pegou uma ferramenta e começou a agredir o solicitante e nesse momento os dois começaram uma luta corporal.

Diante do fatos, a PM deu voz de prisão ao autor e em seguida conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Aragarças, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90