Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/11/2023 às 20h30min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h30min

Acusado de feminicídio no Norte de MT é preso em Barra do Garças durante fuga

O crime aconteceu dia 27/11 com a vítima sendo morta com vários tiros

Araguaia Notícia
Em Barra do Garças, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu homem com mandado de prisão em aberto, suspeito de envolvimento em feminicidio na cidade de Lucas do Rio Verde-MT que vitimou a comerciante Camila Brito da Silva. Camila estava em casa com o novo namorado, quando o criminoso chamou pela mulher no portão. O bandido estava em uma moto e disse que tinha uma entrega para a vítima. Quando ela abriu o portão, foi surpreendida pelo criminoso, que atirou várias vezes. 

Por volta das 11 horas de quinta-feira (30/11), na BR 070 KM 14, foi abordado o veículo Pálio Fiat Attractiv prata 1.0 (2012/13) (PRATA) de Rio Verde-GO vindo de Tangará da Serra-MT.

Durante checagem, foi constatado que o veículo era ocupado por dois homens e uma mulher. Um dos homens, disse aos policiais que havia esquecido os documentos em casa, o que causou estranheza a equipe. 

A abordagem evoluiu e foi constatado que um dos ocupantes de 50 anos era suspeito de ser o mandante do referido feminicídio e estaria empreendendo fuga da região, onde já havia pedido de mandado de prisão em seu desfavor e também era procurado por parentes da vítimas, que supostamente integrariam uma facção criminosa de MT.

Ocorrência encaminhada para a PJC de Barra do Garças MT.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90