Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2023 às 20h03min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h03min

Polícia Civil prende quatro envolvidos em morte de jovem que foi torturado durante ‘salve’ em MT

Durante a operação para prisão dos envolvidos no crime, a equipe policial apreendeu arma de fogo, munições e entorpecentes

Redação Agora MT
PJC
Viaturas da Polícia Militar e Samu – Foto: Messias Filho/AGORAMT
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis-MT esclareceu um homicídio ocorrido na cidade e prendeu quatro pessoas ligadas ao crime. Um quinto autor é procurado pela polícia.

As prisões dos quatro envolvidos foram realizadas entre a última sexta-feira e esta quarta-feira (29),  em uma operação da delegacia especializada.

O crime ocorreu em 27 de maio deste ano, na região do centro de eventos Rio Vermelho, no Jardim Ipanema. Guanai Santos Oliveira, de 23 anos, foi espancado e torturado por integrantes de uma facção criminosa.

Conforme a investigação da DHPP, a vítima foi morta em decorrência de um “salve” ordenado pela organização criminosa porque, supostamente, estava praticando diversos furtos na região da Vila Nova Canaã, especialmente em um estabelecimento comercial de um dos investigados.

Durante a operação para prisão dos envolvidos no crime, a equipe policial apreendeu arma de fogo, entorpecentes, apetrechos usados no tráfico e diversas anotações da organização criminosa.

O quinto envolvido, Wictor Douglas Pinheiro de Souza, está com a prisão decretada. Informações que possam levar ao paradeiro do foragido podem ser enviadas à DHPP: (66) 98156-0028 ou ao dique denúncia da Polícia Civil, no 197.


Procurado-Foto: Reprodução

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90