17/10/2014 às 12h47min - Atualizada em 17/10/2014 às 12h47min

Pedreiro é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente de 17 anos

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

A Polícia Civil de Vila Rica prendeu o pedreiro Lucicleiton Barbosa da Silva, 30 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, o crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, (16), na residência da vítima.

De acordo com informações repassadas pelo delegado responsável pelo caso Gutemberg de Lucena, o crime teria ocorrido durante a madrugada na residência da adolescente que estava sozinho no momento do abuso.

O pedreiro teria passado a noite bebendo em um bar e durante a manhã foi até a residência da garota onde arrombou a porta e entrou na casa, sobe ameaças de morte a garota foi estuprada.

Segundo o delegado Gutemberg, o estuprador será enquadrado em dois crimes “Estou ainda fechando o inquérito, todas as pessoas ligadas à vítima foram ouvidas, inclusive a adolescente, já o suspeito será enquadrado pelos crimes de estupro e invasão de domicilio” finalizou.

“Cleiton” como é mais conhecido o suspeito já tem passagens pela polícia por estupro em furto em Porto Alegre do Norte. O delegado ainda ouvirá outras pessoas para o fechamento do inquérito que está na reta final.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%