Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2023 às 19h04min - Atualizada em 29/11/2023 às 19h04min

Dono de tabacaria é assassinado com sete tiros na frente da esposa em MT

Christinny Dos Santos
REDAÇÃO MT
O empresário Douglas Doonyke da Silva, de 29 anos, foi morto com sete disparos de arma de fogo na frente da esposa, nesta terça-feira (29). Ele estava em dentro da própria tabacaria, localizada no município de Diamantino (181 km de Cuiabá), quando os criminosos chegaram se passando por clientes e o alvejaram. A vítima foi atingida no tórax e na cabeça.

De acordo com o registro de ocorrência, assim que os dois criminosos chegaram ao local foram atendidos por Douglas, que montou o narguilé para eles.

Quando Douglas e a esposa estavam atrás do balcão, a dupla se aproximou, até chegar a uma mesa de sinuca. A certa distância, um dos criminosos efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o empresário.

A vítima tentou fugir, mas acabou caindo enquanto corria, momento em que o autor dos disparos se aproximou, atirando contra Douglas.

Em seguida, a dupla fugiu do local.

Douglas chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do município. Conforme a equipe médica, o empresário foi atingido com cerca de sete disparos de arma de fogo na região do tórax e cabeça.

O caso será investigado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90