Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2023 às 11h03min - Atualizada em 29/11/2023 às 11h03min

Padrasto é preso por estuprar a enteada de apenas 9 anos em Mato Grosso

CENÁRIOMT
Na última terça-feira (28.11), a Polícia Civil de Tangará da Serra efetuou a prisão de um homem de 35 anos, suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos em Campo de Júlio-Mato Grosso. O criminoso estava planejando fugir para evitar a investigação e, consequentemente, a ação penal.

O crime veio à tona em agosto deste ano, quando a mãe da vítima procurou a Delegacia de Campo de Júlio para relatar o ocorrido. Em uma escuta especializada realizada com o auxílio de uma psicóloga, a menor detalhou os abusos sofridos.

A mãe, ao relatar o caso, mencionou que a filha apresentou queda no rendimento escolar e comportamento agressivo em casa. Em uma ocasião próxima ao suspeito, a criança entrou em pânico. Em uma conversa telefônica com a mãe da vítima, o criminoso alegou que a criança o ‘procurava com curiosidade’ e admitiu os abusos, atribuindo-os a um ‘transtorno psicológico’.

Diante da denúncia e dos depoimentos colhidos, o delegado Matheus Reiners solicitou a prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela 1ª Vara Criminal de Comodoro nesta semana.

Com o apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, o mandado foi cumprido na terça-feira. O suspeito foi localizado na residência de sua mãe, conduzido à unidade policial e posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória do município.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90