Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2023 às 08h30min - Atualizada em 29/11/2023 às 08h30min

Crime choca oficial da PM: "Vidas ceifadas por um maníaco"

Pedreiro confessou ter matado mãe e suas três filhas; Polícia investiga se há mais envolvidos

Mídia News
O tenente-coronel Jorge Almeida, da Polícia Militar de Sorriso, afirmou que a chacina em que mãe e três filhas morreram, descoberta na manhã de segunda-feira (27), foi o caso mais grave dos últimos dois anos da cidade.

Um dos crimes mais graves que eu vi em Mato Grosso nesse e no ano passado. Foram ceifadas quatro vidas que infelizmente foram perdidas para um maníaco

 
As vítimas desse crime perturbador foram Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, e duas menores de 13 e 10 anos. O pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32, foi preso pelo crime e confessou a autoria.
 
“Um dos crimes mais graves que eu vi em Mato Grosso nesse e no ano passado. Foram ceifadas quatro vidas que infelizmente foram perdidas para um maníaco”, afirmou.
 
Sorriso, que ficou conhecida como “Cidade do Medo” nos últimos dois anos, após uma guerra entre facções estourar no Município, está chocada com a morte da família.
 
O crime ocorreu de sexta-feira (24) para sábado (25), após Gilberto invadir o imóvel da família. Ele trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas, no Bairro Florais da Mata.
 
O assassino foi preso na construção momentos depois de os corpos serem descobertos.
 
A mãe e a filha mais velha foram encontradas no corredor da casa. Já os corpos das outras meninas estavam cada um em seu quarto. A suspeita é que as vítimas também tenham sido estupradas.
 
Segundo o militar, o marido da vítima e pai das crianças, que estava a trabalho no Paraná, entrou em contato com a Polícia dizendo não conseguir falar com a família desde sexta-feira.
 
Ainda de acordo com o tenente-coronel Almeida, a perícia irá corroborar ou não com a versão do autor, uma vez que ele pode não ter agido sozinho. A dinâmica do crime também será esclarecida por meio das análises.
 
“Ele confirmou que teria praticado esse bárbaro crime aqui no Município. A perícia trabalha no local para confirmar a versão apresentada por esse autor e ver a dinâmica do crime”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »