Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2023 às 08h33min - Atualizada em 29/11/2023 às 08h33min

32ª Festa do Caju: Amado Batista, Erre Som e mais artistas agitam o público no Distrito de Voadeira

O evento também contou com almoço, matinês, missa, exposição de artesanatos e a tradicional venda de produtos derivados do caju.

Secom - BG
Araguaia Notícia
De 24 a 26 de novembro, Amado Batista, banda Erre Som e diversos outros artistas subiram ao palco da 32ª edição da Festa do Caju e agitaram o público no Distrito de Voadeira. Com entrada franca, a tradicional festa contou com uma ampla programação cultural, idealizada pela Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Turismo. 

O evento contou com almoço, matinês, missa, exposição de artesanatos e da tradicional venda de produtos derivados do caju, com a finalidade de resgatar a cultura e a culinária local. O secretário municipal de Turismo, Élcio Mendes, destacou que a realização do evento só foi possível graças ao apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (SECEL-MT), Câmara de Vereadores, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

No primeiro dia de evento, o palco da Festa do Caju recebeu o cantor Amado Batista, que embalou o público ao som de muitas canções apaixonadas que marcam seus 44 anos de carreira, além da dupla regional Cristiano Siqueira e Adriano e do cantor Júnior Nunes, que sacudiram a galera.

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves fez questão de prestigiar a primeira noite de evento, acompanhado da primeira-dama Leila Batista. “A festa foi um grande sucesso. Foi uma alegria imensa curtir o evento ao lado do público, que abrilhantou a festa. Gratidão aos envolvidos”, destacou.

A banda Erre Som foi a atração principal do dia 25 e trouxe o melhor do lambadão cuiabano para Barra do Garças, agitando o público no Distrito de Voadeira. O evento ainda contou com a apresentação da banda Myauc’Lat e dos artistas Marcela Mares e Matheus Vilela, ao som de muita música boa. 

Além de toda festança, no dia 24, foram doadas mais de mil fraldas geriátricas, que serão destinadas ao Lar da Providência de Aragarças (GO), através de uma campanha solidária da unidade, em parceria com a Prefeitura de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »