Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2023 às 08h31min - Atualizada em 29/11/2023 às 08h31min

Sonho realizado: Dr. Adilson promove encontro entre fã e o cantor Amado Batista

Dona Maria Lourdes, de 86 anos, foi recebida no camarim do artista antes do show na última sexta-feira, em Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Notícia
A 32ª edição da Festa do Caju, no distrito de Voadeira, foi marcada por grandes emoções, em especial para os fãs do cantor Amado Batista, que curtiram grandes sucessos e até pegaram autógrafos do ídolo. Uma fã, porém, foi além e conseguiu realizar o sonho de conhecer o artista de perto, por intermédio do prefeito Dr. Adilson, que se sensibilizou com a história de dona Maria Lourdes dos Santos, de 86 anos.

Maria é fã do artista há muitos anos e tinha em seu coração o desejo de poder encontrá-lo pessoalmente, e nesta edição da festa, finalmente pôde realizar esse sonho ao assistir ao show e foi até o camarim para conhecer o artista pessoalmente. “Eu nunca imaginei conhecer ele assim, é uma alegria que não tenho nem palavras pra dizer”, expressou a fã, emocionada.
 
O prefeito Adilson Gonçalves destacou que a festa tem muitos objetivos, além de promover o lazer cultural a população, fomentar o comércio do distrito com a venda de guloseimas provenientes do Caju. “Sempre digo que essa festa é mais que uma festa, é cultural, é tradição e, acima de tudo, é a valorização da nossa gente”, disse.

O cantor Amado Batista, com 48 anos de carreira, aproveitou o momento para agradecer pelo carinho da querida fã Maria, que acompanha sua carreira e tem torcido pelo seu sucesso. “Barra do Garças é uma cidade muito querida, mesmo antes de ser cantor eu vinha aqui”, finalizou o artista.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »