Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2023 às 07h59min - Atualizada em 29/11/2023 às 07h59min

Juíza mantém preso assassino de mãe e filhas em Sorriso

Gilberto dos Anjos está preso na Penitenciária de Ferrugem, em Sinop, desde segunda-feira

MidiaNews
A juíza Giselda Andrade, da 2ª Vara Criminal de Sorriso, manteve a prisão do pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32, autor confesso do assassinato de uma mulher e as três filhas dela, no último fim de semana, em Sorriso.
 
O pedreiro passou por audiência de custódia no fim da tarde desta terça-feira (28). A informação foi confirmada pela assessoria do Poder Judiciário. 
 
Na madrugada de sábado (25), Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e as filhas dela, Miliane Calvi Cardoso, 19, e duas menores de 13 e 10 anos, foram brutalmente assassinadas pelo pedreiro.
 
Gilberto invadiu a casa de Cleci quando a mãe e as filhas estavam sozinhas em casa. O marido de Cleci é caminhoneiro e estava no Paraná a trabalho.
 
Mãe e filhas foram encontradas mortas apenas na manhã de segunda-feira (27), dois dias após serem mortas. O assassino morava em uma obra ao lado da casa das vítimas e confessou o crime ao ser abordado pela Polícia Civil.
 
Ele disse que usou drogas antes do crime e que invadiu a casa de Cleci pela janela do banheiro.
 
O delegado de Polícia Civil Bruno França, responsável pela investigação da chacina, afirmou que Gilberto é um "predador em série".
 
Gilberto está preso na penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, Ferrugem, em Sinop.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »