Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2023 às 16h50min - Atualizada em 28/11/2023 às 16h50min

Câmera flagra bandido invadindo casa de PM com arma na mão

Dupla criminosa realizou um roubo à residência de um tenente-coronel da PM, nesta terça (28), em Cuiabá

MidiaNews
Momento em que o criminoso armado entra na casa do tenente-coronel
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um dos criminosos invadiu a residência de um tenente-coronel da Polícia Militar, no Bairro Santa Marta, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (28). Um dos bandidos foi morto pelo oficial. 


Nas imagens, é possível ver que o homem estava com uma arma de fogo em mãos, e tentava esconder o rosto com um pano branco. Eles chegaram até o imóvel em um Chevrolet Classic prata.


De acordo com a Polícia, a dupla teria então feito o PM, a esposa dele e o sogro de reféns. Após roubar pouco mais de R$ 3 mil do cofre e joias, eles ainda exigiram que o policial entregasse sua arma.


O PM teria dito que não guardava o objeto em casa e, para evitar maior agressão, entregou aos ladrões uma pistola de propriedade de seu sogro. 

Depois do crime, os bandidos entraram no veículo e tentaram fugir, mas foram surpreendidos pelo PM, que havia pego sua arma que estava escondida.


Ele então deu ordem de parada aos criminosos, momento em que eles movimentaram a arma na direção do policial e o motorista foi baleado.


As imagens seguintes mostram um dos ladrões fugindo, enquanto o carro onde estava o comparsa ferido seguiu sem direção até colidir em outro veículo.

Até o momento, o criminoso não foi localizado. O caso é investigado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »