16/10/2014 às 12h38min - Atualizada em 16/10/2014 às 12h38min

Polícia Civil identifica assassino de comerciante

Agencia da Noticia com Leandro Kervalt
Reprodução/Ilustrativa

Em um rápido trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de Confresa, foi identificado o suspeito de ter assassinado o comerciante Samuel Costa Fernandes, 29 anos, conhecido como “Jegão” morto com um tiro na altura do tórax no distrito de Santo Antônio do Fontoura na tarde desta terça-feira, (14).

De acordo com informações repassadas pela Delegada Jannira Laranjeira responsável pelo caso, o autor do crime seria um empresário de Jussara (GO), a quem Samuel devia uma alta quantia em dinheiro devido compra de peças de motos.

O crime ocorreu depois de uma discussão entre "Jegão" e o suspeito, armado com revólver o empresário teria disparado um tiro contra Samuel que não resistiu ao ferimento e morreu. Outra hipótese investigada pela PJC é de que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas devido à ficha criminal de “Jegão”.

“A principio o crime está sendo analisado como acerto de contas, pois "Jegão" devia um alto valor em dinheiro ao suspeito, mas também trabalhamos com a hipótese de que o crime possa ter envolvimento com o tráfico de drogas”, disse a delegada.

Inúmeras testemunhas já foram ouvidas pela polícia, porém outras ainda serão interrogadas na tentativa de elucidar mais esse caso. A polícia continua as investigações. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%