Bandidos quebram parede e invadem lotérica durante a madrugada em MT

Foi feito um buraco na parece da lotérica, local por onde foi possível acessar a empresa

Por

Uma lotérica foi invadida e furtada durante a madrugada desta terça-feira (28), no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis-MT. Ainda não se sabe o que foi levado do local.

Os bandidos deixaram para trás 89 pacotes contendo moedas de diversos valores, uma ferramenta que provavelmente foi utilizada para fazer o buraco no muro, uma bolsa preta e outros materiais.


Conforme informações, o alarme disparou duas vezes em horários diferentes.

A Polícia Militar (PM) compareceu no local e através de imagens no sistema de monitoramento foi constatado que havia uma pessoa dentro da sala onde fica o cofre.

A equipe de segurança da empresa também compareceu na ocorrência.


FONTE: AgoraMT
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »