Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2023 às 13h47min - Atualizada em 28/11/2023 às 13h47min

Criminoso morre após invadir casa e fazer família de PM refém em MT

O suspeito estava com um comparsa que fugiu após o policial disparar contra eles

.leiagora
Um criminoso, ainda não identificado, morreu após invadir a casa de um tenente coronel da Polícia Militar para roubar na manhã desta terça-feira (28), no bairro Santa Marta, em Cuiabá. O suspeito estava com um comparsa que fugiu após o policial disparar contra eles.

Segundo informações da PM, o caso ocorreu por volta das 8h horas da manhã. Dois  homens encapuzados adentraram a residência do tenente coronel, anunciaram o roubo e fizeram a família de reféns.  

Na casa eles pegaram uma quantia em dinheiro, jóias e a arma de fogo do sogro do policial. 

O TC não estava em casa, e quando os suspeitos saíram do local se depararam com o militar chegando. O PM deu voz de prisão, mas os criminosos não obedeceram, momento em que teria ocorrido o suposto confronto. 

A vítima efetuou um disparo, revidando a injusta agressão, vindo a atingir um dos suspeitos que veio a óbito no local. O outro comparsa deixou o local correndo com uma arma de fogo nas mãos tomando rumo ignorado.

Os criminosos utilizaram um carro Corsa Classic. Os pertences das vítimas como relógios, dinheiro, uma pistola glock com 07 munições intactas, um ar condicionado, aparelho de lavar a jato, uma espingarda de pressão dentre outras diversas ferramentas de pequeno porte, foram recuperados. 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para dar continuidade na  ocorrência.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »