Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2023 às 10h36min - Atualizada em 28/11/2023 às 10h36min

“Revolta e tristeza", diz primeira-dama ao lamentar chacina de família

Virginia Mendes afirmou que é preciso fortalecer as leis brasileiras com urgência

FOLHAMAX
Primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, declarou sua revolta sobre o caso que chocou todo o estado de Mato Grosso e Brasil, do assassinato de uma mãe e suas três filhas no município de Sorriso (420 kim de Cuiabá). 

A empresária Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e as filhas Miliane Calvi, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, assaram por momentos cruéis até a morte. 

“A revolta e a tristeza são inexprimíveis diante desse caso que não consigo encontrar palavras para qualificar tamanha violência. A brutalidade desse crime, onde um pedreiro confessou ter estuprado e assassinado uma mãe e suas três filhas, é um trágico lembrete da urgência em fortalecer nossas leis. Que essa tragédia sirva como um chamado para ação imediata e efetiva, a fim de proteger as vítimas e punir os criminosos com rigor, não nos isentar da responsabilidade de cobrar”, declarou Virginia Mendes.

De acordo com informações, o marido da vítima que estava em viagem ficou angustiado depois de tentar fazer inúmeros contatos com a família e não obter resposta. 

Conforme a Polícia Civil, o autor da chacina, Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, confessou o crime e disse que esfaqueou Cleci, Miliane e a menor de 13 anos. Em seguida, estuprou mãe e as duas filhas mais velhas. A criança de 10 anos foi morta por asfixia.

Após ser interrogado pela Polícia Civil de Sorriso, Gilberto foi transferido para a penitenciária DR. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, comhecida como "Ferrugem", em Sinop, pois no município de Sorriso a população, bastante revoltada, ameaça invadir a delegacia para linchar o criminoso. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »