Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2023 às 08h57min - Atualizada em 28/11/2023 às 08h57min

Prefeito goiano que atirou 15 vezes contra a ex é internado

Naçoitan Leite foi internado no sábado (25/11) após um mal-estar; prefeito é suspeito de invadir a casa da ex e atirar cerca de 15 vezes

Metrópoles
O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (sem partido), que foi preso suspeito de invadir a casa da ex e disparar cerca de 15 vezes contra a mulher e o atual namorado, foi internado em um hospital da cidade após sofrer um mal-estar, no último sábado (25/11).
 
De acordo com a assessoria de comunicação da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o prefeito estava com vômito e diarreia. Em virtude de orientações médicas, ele está internado e recebendo tratamento médico na unidade de saúde. Conforme a nota, o prefeito é escoltado por servidores penitenciários.

Prefeito preso
 
Naçoitan Leite foi preso na última quinta-feira (23/11), após se entregar a polícia de Iporá, no oeste de Goiás.
 
No dia 18 de novembro, Naçoitan invadiu a casa da ex-mulher com uma caminhonete e efetuou pelo menos 15 tiros contra ela e o atual namorado. Para escapar, o casal se escondeu atrás de uma parede e não se feriu. Uma porta de vidro da residência ficou completamente destruída.

Após o crime, Naçoitan se dirigiu até um hotel na cidade, onde estava morando desde a separação. Imagens de câmeras de segurança mostram o prefeito colocando as armas de fogo sobre o balcão de atendimento do local.
 
De acordo com a perícia, foram encontrados projéteis de calibres diferentes no local, o que indica o uso de mais de uma arma.
A Prefeitura de Iporá disse que não vai comentar sobre o assunto. Vereadores da cidade registraram um pedido de impeachment contra o prefeito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »