Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2023 às 15h32min - Atualizada em 27/11/2023 às 15h32min

Pedreiro é preso e diz que mulheres foram mortas na sexta

Gazeta Digital
Araguaia Notícia
O pedreiro identificado apenas como Gilberto foi preso na manhã desta segunda-feira (27) suspeito de envolvimento na chacina que tirou a vida de Cleci Calvi Cardoso, 46, e de suas 3 filhas Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso,10, no bairro Florais da Mata, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Crime foi descoberto nas primeiras horas da manhã desta segunda.

Segundo informações da imprensa local, o suspeito trabalhava em uma obra no terreno ao lado da casa da família, onde os quatro homicídios ocorreram. À polícia, ele confessou o crime, disse que as mulheres foram assassinadas brutalmente na última sexta-feira (25). 

O crime foi descoberto após vizinhos acionarem a polícia ao estranharem que as mulheres não foram vistas no fim de semana. Até o momento não se sabe a motivação e quantas pessoas estão envolvidas.

Mãe e filhas foram encontradas degoladas e sem roupas, exame de necropsia irá apontar se houve abuso sexual. Cena inicial aponta que o criminoso teve acesso à casa por uma janela estreita que foi arrombada. 

Além dos ferimentos, não foi informado o estado dos corpos nem há quanto tempo as vítimas estavam mortas na casa.

O caso segue em investigação. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90