Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2023 às 14h07min - Atualizada em 27/11/2023 às 14h07min

Absurdo: Mãe e 3 filhas são mortas cruelmente em MT

Esse crime lamentável aconteceu no norte do estado

Gazeta Digital
Araguaia Notícia
Cleci Calvi Cardoso, 46, e suas filhas Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso,10, foram encontradas mortas na manhã de segunda-feira (27/11), no bairro Florais da Mata, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). As vítimas estavam degoladas e 3 delas nuas. Segundo informações da imprensa local, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que disseram que as vítimas não eram vistas desde o fim de semana.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para ajudar os policiais a entrarem na casa. Em entrevista ao site JK Notícias, o tenente dos bombeiros relatou que foi necessário entrar pela janela, que já estava arrombada. Ao adentrar na cena do crime, avistaram a mãe e a filha mais velha, mortas no corredor e duas crianças nos quartos.

As vítimas estavam com vários sinais de esfaqueamento e cortes profundos no pescoço, 3 delas estavam sem roupa. Ainda não é possível dizer se houve abusos sexuais. O local foi isolado para trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

O secretário de segurança Pública, Coronel César Augusto de Camargo Roveri, informou que já está em contato com a delegada geral do município para que todos as forças necessárias sejam empenhadas e os responsáveis pelo crime sejam identificados e penalizados. 

"Acabei de saber da informação, inclusive despachar com a nossa delegada geral qual vai envidar todos os esforços para elucidar esse crime, um ou mais criminosos caso tenha mais de um criminoso envolvido nessa situação. Nós temos a delegacia da Polícia Civil em Sorriso, uma delegacia muito competente, com excelentes profissionais e nós temos a confiança que eles vão elucidar o caso. Se precisar de algum apoio de Cuiabá, com certeza nós mandaremos apoio", pontuou. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90