Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2023 às 09h27min - Atualizada em 27/11/2023 às 09h27min

Vídeos flagram dupla roubando farmácia e levando pistola de PM em MT

FOLHA MAX

As câmeras do circuito de monitoramento da farmácia Pague Menos, localizada na Avenida Fernando Correia, em Cuiabá, registraram o momento em que dois criminosos roubaram R$ 300 do estabelecimento e ainda levaram a pistola de um policial militar que estava no local no momento do crime.

Segundo o site HNT, a vítima é o sargento da PM. M.N.Ele é genro da ex-juíza e senadora cassada Selma Arruda.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h55, na região do bairro Boa Esperança.O vídeo mostra as funcionárias sendo rendidas pelos dois assaltantes, que eram altos e magros. Um dos criminosos estava vestindo uma camiseta amarela de manga longa, enquanto o outro usava uma camiseta estampada.

As vítimas relatam que foram ameaçadas e instruídas pela dupla a não olharem para eles, caso contrário seriam baleadas. Conforme o documento policial, enquanto um dos assaltantes se dirigia ao caixa, o outro ameaçava um homem que estava acompanhado da filha.

Esse criminoso os coagiu a deitarem de bruços no chão. O bandido revistou o homem e encontrou a arma de fogo.

A vítima foi ameaçada e obrigada manter o rosto no chão. Posteriormente, os suspeitos deixaram o local, levando aproximadamente R$300 em dinheiro e a arma de fogo da vítima, uma pistola Glock calibre 9x19mm, que foi confirmada através do registro apresentado pelo policial e identificada como propriedade do Tribunal de Justiça de MT.

Após o crime, os assaltantes fugiram do local em um veículo Gol branco, com destino ao Coxipó. Até o momento, ninguém foi preso.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90