Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2023 às 22h03min - Atualizada em 26/11/2023 às 22h03min

Barra do Garças garante 2 atletas na seleção brasileira de atletismo e participação no Pan-Americano de Cross Country

Assessoria
Araguaia Notícia
Neste domingo (26/11), em Poços de Caldas- MG, aconteceu a Copa Brasil de Cross Country. E mais uma vez a equipe de atletismo de Barra do Garças-MT foi destaque nacional, sagrando-se campeã geral no masculino na prova dos 10 km, com os atleta Jânio Marcos, Fabio Cordeiro, André Ramos e Jonas França.

Jânio Marcos garantiu sua vaga para o Pan-Americano que será disputado no mês de janeiro de 2024. E não só na prova dos 10 km, mas também na prova dos 2 km, o mesmo quarteto garantiu a equipe de Barra do Garças o título de campeã. Destaca-se também a classificação do atleta João Pedro na prova dos 8 km sub 20, que também garantiu a sua vaga para o Pan Americano.

A equipe de Barra do Garças em ambas as provas superou as grandes equipes do país como: Esporte Clube Pinheiros, São Paulo Esporte Clube, Sesi São Paulo, Praia Clube de Uberlândia e São Bernardos. "Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês mais essa Benção Divina, em meio a tantos desafios diários, finalizo o meu domingo com essa mensagem, com o coração grato e a convicção que estamos no caminho certo, o caminho do bem, da perseverança, da entrega, amor e dedicação", destacou o professor Sivirino que é vice-prefeito e incentivador do atletismo barra-garcense.

"Agradeço a Deus e aos parceiros: Unimed Araguaia, Cooperativa Sicredi Araguaia, Escola Coopema, Prefeitura de Barra do Garças, Câmara Municipal de Barra do Garças, Projeto Olimpus, Projeto Ponto do Esporte, Governo de Mato Grosso, Barra Pharma, INFOBARRA, Splendore Odontologia Digital, Academia Phisicus, Dra. Twigg, Instituto de Cardiologia Dr. Pedro Ribeiro. Estamos fazendo igual o Ronaldo Couto fala no site dele... levando Barra do Garças para o Mundo!", completou Sivirino.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »