Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/11/2023 às 08h12min - Atualizada em 25/11/2023 às 08h12min

Pioneira de Barra do Garças morre aos 90 anos após infarto

Araguaia Notícia
Dona Joana Polizelli faleceu aos 90 anos após infarto
A cidade de Barra do Garças-MT perdeu na tarde de sexta-feira (24/11) mais uma pioneira.

Faleceu a dona-de-casa Joana Aparecida Marques Polizelli, de 90 anos. Ela estava internada no MedBarra devido a infarto que sofreu durante a semana e que infelizmente não resistiu. Dona Joana chegou na cidade na década de 50 juntamente com esposo o senhor Arlindo Polizelli vindo de Rubineia-SP para trabalhar com agricultura e pecuária e aqui constituíram uma família numerosa e bastante conhecida da população.

Entre os filhos mais conhecidos, estão o Márcio da Transportadora Italiana e Batista da loja Singer que trabalha com máquinas e o comerciante Valdemar que tinha uma loja na rua XV de Novembro. São oito filhos ao todo da dona Joana, que ainda tem as filhas Rosa Maria, Neusa, Maria Madalena, Cleuza e Olivia.

O velório da pioneira está sendo realizado na Casa de Velório de Aragarças (porque ontem sexta a Casa Mortuária de Barra estava cheia) com sepultamento previsto para às 16 horas de sábado (25/11) no cemitério central de Barra do Garças.

Dona Joana deixa também noras, netos, bisnetos e até tataranetos. Deixamos aqui as condolências em nome sociedade barra-garcense e do site Araguaia Notícia.

“Conheci dona Joana, uma pessoa maravilhosa sempre alegre e atenciosa com todos. Sem dúvida alguma fará falta em nosso convívio e que Deus conforte o coração dos familiares neste momento”, destacaram o jornalista Ronaldo Couto e a esposa Márcia Couto, que são amigos da família.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90