Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/10/2014 às 18h57min - Atualizada em 15/10/2014 às 18h57min

Lideranças vão discutir dia 21 a ampliação da Associação de Prefeitos no Araguaia

Ronaldo Couto / Secom - BG
Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

A cidade de Barra do Garças sediará às 17 horas de terça-feira (21/10) um encontro de prefeitos da região do Vale do Araguaia. O evento está sendo proposto pela Associação dos Municípios do Norte Araguaia (AMNA) e o deputado estadual Baiano Filho para ampliar a força da entidade que hoje atende 13 municípios do Norte Araguaia e passaria também atender mais 20 cidades do Médio e Alto Araguaia.

A proposta é ousada, mas pode dar certo e principalmente força para região que já foi chamada de Vale dos Esquecidos. O presidente da AMNA, prefeito Gaspar Domingos Lazari já tem o apoio do deputado estadual Baiano Filho e do prefeito de Barra do Garças Roberto Farias.

A reunião dos prefeitos será realizada no gabinete de Roberto Farias em Barra do Garças.
Outro assunto inevitável e que deve aparecer na pauta é sobre o relacionamento dos prefeitos e do próximo governador de Mato Grosso Pedro Taques. Existe uma preocupação dos gestores de que as obras iniciadas pelo governador Silval Barbosa não sofram descontinuidade a partir de janeiro com Taques.

Entre elas, está a obra de pavimentação do MT Integrado que está interligando cidades do Araguaia à Cuiabá por via asfáltica.

O convite para participar do evento está sendo enviado por Baiano Filho e Gaspar a todos os prefeitos do Vale do Araguaia.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90