Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/11/2023 às 17h00min - Atualizada em 24/11/2023 às 17h00min

Idoso de 77 anos é agredido por suspeitos após discussão sobre pé de banana

Olhar Direto
Idoso de 77 anos ficou ferido após ser agredido na tarde de quinta-feira (23), em Santo Antônio do Leverger (33 km de Cuiabá). O suspeito estava acompanhado com outros comparsas durante a ação.

A vítima, identificada pelas iniciais U.P.O.P., teve um corte profundo na região da cabeça e quebrou a clavícula. Por ter idade avançada, ele sofre com problemas de saúde. A esposa da vítima procurou a polícia nesta sexta-feira para registrar um boletim de ocorrência. A mulher relatou que há um desentendimento com o suspeito por conta de um terreno baldio ao lado de sua casa, que o agressor alega pertencer a ele. Segundo a mulher, ela e o marido cuidam do terreno, já que o local possui animais peçonhentos. Ela disse ainda que recentemente o suspeito plantou um pé de bananeira no local, que cresceu e comprometeu parte do muro da residência dela.

Por conta disso, ela resolveu contratar uma pessoa para arrancar o pé. Irritado, o suspeito foi até sua residência com outros comparsas para tirar satisfação sobre a atitude da mulher. Ela afirma que deixou o marido e os homens conversando na frente de casa enquanto entrou na residência. Ao retornar, encontrou o marido ensanguentando e com um ferimento na cabeça. A mulher acionou a Polícia Militar, mas ninguém foi preso. O caso é investigado

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90