Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/11/2023 às 10h51min - Atualizada em 23/11/2023 às 10h51min

Polícia Civil prende 2 no bairro Serrinha em Barra do Garças por tráfico na Operação Héracles

Essa operação acontece simultaneamente em vários municípios de MT com 75 mandados de prisões e buscas

Assessoria PJC - MT
Araguaia Notícia
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou na quarta-feira (22.11) a Operação Héracles para o cumprimento de 75 ordens judiciais, entre prisões e buscas, contra integrantes de uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região de Paranatinga.

Os 36 mandados de prisões e 39 de buscas e apreensões são cumpridos em seis cidades de Mato Grosso: Arenápolis, Barra do Garças, Cuiabá, Paranatinga, Rondonópolis e Várzea Grande. Participam da operação em torno de 100 policiais civis das Diretorias do Interior, Metropolitana e de Atividades Especiais.

Em Barra do Garças, a 1ª Delegacia de Polícia, sob coordenação do Drº Pablo Borges Rigo, deu apoio a operação, onde foram presas duas pessoas em flagrante delito por tráfico de drogas ilícitas e cumprimento de mandado de prisão. A ação foi no Bairro Serrinha, onde foi apreendida uma porção de entorpecente, embalagens para acondicionar a droga e duas balanças de precisão.

De acordo com o delegado responsável pela Operação, Eric Martins, os alvos da operação respondem a crimes como associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores, tráfico de drogas e integração de organização criminosa. As investigações iniciaram em março deste ano após a apreensão de um adolescente envolvido com o tráfico de entorpecentes em Paranatinga.

Balanço parcial

Até o momento, em toda a a as equipes policiais cumpriram 21 prisões, entre elas a apreensão de um adolescente. Durante as buscas foram apreendidos nos endereços dos alvos cinco armas de fogo, dois quilos de entorpecentes e R$ 45 mil reais. Cinco pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90