15/10/2014 às 12h48min - Atualizada em 15/10/2014 às 12h48min

Grupo JBS emite Nota Oficial comunicando transferência

Agência da Notícia
Reprodução / Ilustrativa

Em uma Nota Oficial, o Grupo JBS informou o fechamento da unidade de Vila Rica, e informou que vai transferir a unidade produção para Confresa, onde o grupo também é dono da unidade.

A Nota alega ainda que a falta de matéria-prima, é o principal fator para o encerramento das atividades em Vila Rica, segundo o grupo a redução de bovinos para abate ao longo de 2014 foi significativo.

Foi informado ainda que os trabalhadores da companhia terão como possibilidade a transferência para a unidade de Confresa, e que dentro do que determina a legislação trabalhista vigente serão tomadas todas as providências cabíveis.

Veja abaixo a nota na íntegra:

São Paulo, 13 de outubro de 2014 - a JBS informa que irá transferir sua linha de produção instalada no município de Vila Rica (MT) para a unidade de Confresa (MT).

A decisão de concentrar a produção em uma única unidade decorre da necessidade da companhia em se ajustar às atuais condições do mercado, em que a disponibilidade de matéria-prima para a indústria sofreu uma redução significativa ao longo de 2014.

A companhia oferecerá a todos os colaboradores de Vila Rica a possibilidade de transferência para Confresa. Além disso, a companhia arcará com as indenizações cabíveis e dará todo o apoio necessário aos colaboradores dentro do que determina a legislação trabalhista vigente, com objetivo de minimizar os efeitos da medida. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%