Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/11/2023 às 07h57min - Atualizada em 23/11/2023 às 07h57min

Carreta tomba em General Carneiro e pessoas que pegaram frango podem ser chamadas na delegacia VEJA VÍDEO

Cerca de oitenta pessoas pararam no local do acidente e aproveitaram da situação para pegarem a carga de frango que ia de Goiás para Rondônia

Cerca de 80 pessoas pararam no lugar do acidente e pegaram caixas com frango que iam de Goiás para Rondônia

Um acidente na manhã de quarta-feira (22/11) na perigosa curva do km 76 da BR-070 em General Carneiro-MT terminou com aproximadamente 80 pessoas ‘pegando’ a carga de frango que caiu de uma carreta câmara-fria. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava apenas com dois patrulheiros no local fez advertência para que as pessoas não pegassem a carga, mas mesmo assim, os transeuntes ignoraram a orientação e continuaram pegando as caixas com frango.

A chefia da 8ª Delegacia da PRF-MT informou ao site ARAGUAIA NOTÍCIA que os policiais fizeram filmagens e anotaram a placa dos veículos que pararam na rodovia e que pegaram o frango. As informações foram anexadas ao boletim de ocorrência do acidente e o caso será investigado pela Polícia Civil.

No tumulto é possível ver indígenas e pessoas que estavam rindo e pegando a carga sem nenhum constrangimento. A PRF adverte que não existe essa ideia de pegar a carga após acidente e que o proprietário da carga ao registrar ocorrência, as pessoas identificadas podem responder pelo crime de furto. O motorista teve lesões leves e estava indo de Piracanjuba-GO para Rondônia.
 
Outro aspecto que chama atenção para esse acidente é o risco que existe na curva da BR-070 e que voltou a ser reportado pela PRF ao DNIT-MT no sentido de colocar mais sinalização ou quem sabe até mesmo redutores de velocidade (quebra-molas).

O prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino, já enviou oficio também a superintendente do DNIT pedindo providencias com relação a essa curva que vem causando acidentes e pode até mesmo causar mortes. “Nós já pedimos urgência ao DNIT para colocar redutores de velocidade nesta curva e vamos novamente notifica-los”, destacou inspetor de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90