Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/11/2023 às 08h25min - Atualizada em 22/11/2023 às 08h25min

Atirador chega de moto, pergunta sobre alvo e atira em rival em MT

Um homem, de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado, no final da tarde de segunda-feira (20), numa chácara no bairro Bela Vista, em Colniza (1.065 km de Cuiabá). Os disparos atingiram o tórax e a perna da vítima, que foi socorrida em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado sobre tiros na rua Benedito Gonçalves, na chácara Barateira, localizada no bairro Bela Vista, e que havia uma pessoa baleada no local. Os militares foram até a chácara, onde constataram a veracidade dos fatos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal em estado grave.

No local, uma testemunha relatou que estava na residência com a vítima e outro amigo, quando escutou uma motocicleta parar na frente da casa. Na sequência, o suspeito adentrou no local e perguntou se ali era a casa do rapaz, que seria baleado por ele, e após a confirmação, o criminoso sacou a arma e fez vários disparos em direção aos três homens que estavam na casa.

Eles correram e dois não foram baleados, mas a vítima foi atingida por três projéteis, sendo que dois acertaram o tórax e outro a perna direita do rapaz. Não há informação sobre a motivação o responsável pelo crime.

A vítima permanece internada em estado grave na unidade de Saúde. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: FOLHAMAX

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90