Anel viário completa 1 ano, mas carretas ainda passam pelo centro de Barra do Garças

Por
O anel viário de Barra do Garças-MT, que demorou 50 anos para ser construído, completou 1 anos de sua inauguração. Todos se recordam que ele foi inaugurado em setembro do ano passado sem sinalização de solo e sem as barreiras de divisão da pista dupla no Nova Barra. Um ano depois de sua inauguração, comerciantes e motoristas que trafegam pelo centro de Barra do Garças ainda reclamam da presença das carretas que continuam descendo pelo centro da cidade.  É claro que é menos, bem menos do que era no passado. Nos horários de pico ainda é possível ver as carretas congestionando as pontes dos rios Garças e Araguaia.  É necessário aumentar a fiscalização da polícia no sentido de orientar os motoristas a utilizarem o anel viário que se tornar mais rápido e prático para quem está apenas passando pela região.
Só um detalhe, um mínimo de carreta ainda permanecerá passando pela cidade devido ao abastecimento do comércio local.