Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/11/2023 às 21h53min - Atualizada em 20/11/2023 às 21h53min

Prefeitura proporciona mais uma viagem para idosos de Aragarças para Caldas Novas

Araguaia Notícia
Caminhada, hidroginástica, zumba, danças, palestras, atendimento psicológico e médico são alguns dos serviços prestados pela administração municipal, sob a gestão do prefeito Delegado Ricardo Galvão. O projeto, idealizado pela primeira-dama Raqueline Galvão desde janeiro de 2021, vem realizando atividades com os idosos de Aragarças, buscando proporcionar uma melhor qualidade de vida para aqueles que construíram e continuam construindo a história de Aragarças-GO (cidade do oeste goiano, distante 375 km da capital Goiânia).

Na manhã desta segunda-feira, 20, ocorreu a segunda viagem para Caldas Novas – GO (distante 545 km de Aragarças), que, segundo a primeira-dama, "já estava sendo planejada desde o começo do ano". Raqueline, ao lado do prefeito Delegado Ricardo Galvão, recepcionou os participantes no Serviço de Convivência com um delicioso café da manhã e seguiram para a maior estância hidrotermal do mundo.

O gestor se emocionou ao ver tanto carinho depositado nele e na primeira-dama, expresso através de abraços apertados na saída da comitiva, que está a caminho de Caldas Novas. "É muito bom sentir tanto carinho, é muito gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada idoso, mesmo com as dificuldades proporcionadas pela idade".

Ricardo e Raqueline seguiram com o grupo e prometeram muitas surpresas para eles. Além do prefeito e da primeira-dama, enfermeiros, cuidadores e técnicos estão prontos para fornecer todo o suporte necessário aos idosos, inclusive àqueles com mobilidade reduzida.

No embarque, é possível notar muita gratidão e ansiedade por parte dos idosos ao falarem sobre a viagem, que terá retorno na próxima sexta-feira, 24. "Existe muito amor envolvido em tudo o que é proporcionado pelo Dr. Ricardo e pela Raqueline".

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90