Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/10/2014 às 15h37min - Atualizada em 14/10/2014 às 15h37min

Prefeito e vereadores vistoriam obras da ponte do Anel Viário em Barra do Garças

Vander Araujo

O prefeito Roberto Farias visitou na manhã desta terça-feira (14/10) o local onde está sendo construída a Ponte para o Contorno Viário no Rio Garças. Acompanhado de Secretários Municipais, Vereadores, Assessores do Deputado Welington Fagundes e Imprensa, Beto acompanhou de perto os trabalhos da Empresa Veríssimo Fundações que foi contratada pela Empreiteira Sanches Tripoloni para executar as duas pontes (Rios Garças e Araguaia).

    A parte da cabeceira do lado de Barra do Garças está bem adiantada, “Viemos para verificar de perto pois foi uma luta muito grande ao lado do governador Silval Barbosa e principalmente do Deputado federal Welington Fagundes, só com o empenho de todos foi possível iniciar de forma definitiva o Anel Viário, e atendendo um pedido que fizemos junto a Welington e Silval a obra começou pelas pontes onde o trabalho é mais demorado e difícil, é um sonho que está se tornando realidade”, frisou Beto.

    Um dos responsáveis pela construção Joaquim Silva explicou que espera a chegada do período chuvoso para dar mais agilidade, “A balsa é muito pesado e com a pouca água do Rio ela não consegue navegar, então, assim que terminar as primeiras estacas de concreto fora do leito, passaremos para o Rio Araguaia, retornando para a sequencia assim que o volume de água do Rio aumentar com as chuvas”, disse. A expectativa é que a construção das pontes dure aproximadamente 5 meses cada. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90