17/11/2023 às 22h05min - Atualizada em 17/11/2023 às 22h05min
Cansada de apanhar, mulher toma coragem e denuncia marido que é preso em Aragarças
A vítima era agredida com socos, tapas, murros, puxões de cabelo e mordidas
O fato ocorreu no dia 16/11, por volta das 18h20min no setor Ceará, cidade de Aragarças – GO, os Policiais Militares foram acionados para averiguar possível violência doméstica e ao chegarem ao local foram recebidos pela vítima que relatou sofrer constantes agressões físicas (socos, tapas, murros, puxões de cabelo e mordidas) perpetradas por seu companheiro.
A vítima informou ainda que constantemente é alvo de violência psicológica, incluindo ameaças de morte e que nunca havia denunciado anteriormente devido ter medo de seu companheiro pois este já ameaçou de matá-la caso entrasse em contato com a polícia. Durante o Atendimento Policial a vítima apresentava roxos e eritemas em seu corpo.
Diante dessa situação, as equipes policiais conseguiram abordar o autor e nesse momento foi dado voz de prisão ao agressor. As partes envolvidas foram conduzidas ao Hospital Municipal Getúlio Vargas para realização do Atestado "Ad Cautelar” e posteriormente apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI