Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/11/2023 às 09h52min - Atualizada em 16/11/2023 às 09h52min

Caseiro que usou picareta para matar empresário e esposa em SP é preso em Confresa

Vítimas de crime cruel em SP. Suspeito do duplo homicídio foi preso em Confresa.
A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar o empresário de São Paulo, Heli de Freitas, de 78 anos, e a esposa, Lucineide Luíza da Silva, de 55 anos, com uma picareta, no mês de outubro. O criminoso, de 20 anos, trabalhava como caseiro no rancho do casal e foi preso em Confresa (1.160 km de Cuiabá), na segunda-feira (13). 

Conforme as informações apontadas pela polícia, o casal foi assassinado no dia 30 de outubro. O corpo de Lucineide foi encontrado no dia 2 de novembro às margens do Rio Grande, em Miguelópolis (SP). Já o marido foi encontrado morto no dia seguinte, próximo ao rancho do casal. O carro e outros objetos de Heli também foram levados. Após o crime, o suspeito teve a prisão decretada pelo juiz da 1ª Cumulativa da Comarca de Miguelópolis (SP).

Desde então foragido, a Polícia Civil de São Paulo, por meio da Seccional de Franca – Delegacia de Miguelópolis, descobriu que o indivíduo havia fugido para Mato Grosso e estava na região de Confresa. Com base nas informações, a Delegacia Regional de Confresa foi acionada pela equipe de São Paulo, ocasião em que o Núcleo de Inteligência de Confresa diligenciou e constatou a presença na cidade.

Diante dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Miguelópolis, acompanhados do delegado André Lopes, deslocaram-se até Confresa, e na noite de segunda-feira (13), com apoio dos policiais civis mato-grossense realizaram a prisão do foragido. Em cumprimento a ordem judicial, ele foi abordado nas proximidades da rodovia MT-437. Ato contínuo, o preso foi conduzido para as providências cabíveis. 

Araguaia Notícia com Olhar Direto

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »