Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/11/2023 às 09h07min - Atualizada em 16/11/2023 às 09h07min

Mulher acusa colega de cachaça de tocar na 'preciosa' dela e chama a PM

Homem de 53 anos foi detido após, supostamente, importunar sexualmente uma mulher de 48 anos em uma conveniência no Cristo Rei, em Várzea Grande, na tarde de terça-feira (14).

Coforme o boletim de ocorrência, uma equipe estava em patrulhamento de rotina, quando foi acionada às 16h30 pela vítima, que descreveu ter sido importunada sexualmente pelo suspeito enquanto estava no banheiro. 

Ela contou que o homem a acompanhou até o banheiro e, lá, tocou suas partes íntimas. Contudo, o suspeito negou as acusações, alegando ter testemunhas que o acompanhavam desde as 14h no local, consumindo bebidas alcoólicas.

A equipe policial procurou a gerente do posto, que, em uma análise preliminar das imagens, não identificou o suspeito acompanhando a vítima até o banheiro. As seguem à disposição das autoridades para mais esclarecimentos.

O filho da vítima, ao chegar ao local, notou o comportamento estranho da mãe e, ao questioná-la, ouviu o relato do incidente. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes sem o uso de algemas. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Araguaia Notícia com Folhamax

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »