Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/11/2023 às 16h44min - Atualizada em 14/11/2023 às 16h44min

Jovem é assassinado a tiros no quintal da própria casa em MT

Vítima estava conversando nos fundos da residência quando foi atingido; suspeito fugiu

Um jovem de 24 anos, identificado como Tailson da Silva Santos, foi assassinado a tiros no fundo da casa em que morava em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá) na madrugada desta terça-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, a esposa de Tailson e um amigo que morava nos fundos da casa estavam ao lado dele no momento e presenciaram o crime.

Segundo relato do amigo, Tailson havia retornado do trabalho por volta das 2h30 da madrugada e foi fumar e tomar um café nos fundos da residência antes de dormir.

Enquanto conversava, ele foi surpreendido pelo suspeito, que chegou fazendo disparos em Tailson. Nesse momento, em pânico, o amigo correu para dentro da casa junto da esposa da vítima, trancando a porta.

Momentos depois, eles saíram e encontraram a vítima com ferimentos no rosto e já inconsciente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e entubou Tailson, o encaminhando em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

Tailson não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Ele teria recebido pelo menos dois disparos, sendo um na cabeça.

A testemunha não soube repassar as características do suspeito, pois no momento de pânico, correu rapidamente para o interior da residência. A Polícia Civil investiga o crime.

Araguaia Notícia com MidiaNews

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »