17/12/2011 às 10h06min - Atualizada em 17/12/2011 às 10h06min

Professora que teve vídeo sensual exposto é reeleita diretora

Olhar Direto
Repórter do Araguaia

 A professora Zuleica de Almeida Lima de Barros Martins Ferreira, que teve um video sensual exposto no Youtube, venceu a disputa pela reeleição com 90% dos votos e vai dirigir pela segunda vez a escola estadual Antônio Gomes Primo, no município de São José do Xingu, a 1.250 km de Cuiabá.

No vídeo a professora aparece de calcinha e em poses sensuais. Ela conta que fez o video para o esposo e que alguém furtou a imagem do seu pen drive e a divulgou na internet com o intuito de prejudicá-la, porque sabia que ela seria candidata a reeleição na escola onde trabalha.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e dois funcionários da escola são suspeitos de ter pego o video. Zuleica classificou esse fato de invasão de privacidade porque fez o video na intimidade do casal e estava no pen drive dela.

A professora ressaltou que fez o vídeo com sua máquina fotográfica e que não usou nenhum equipamento da escola. Ela não sabe ao certo se foi furtada na escola ou em sua residência, disse ao Repórter do Araguaia.

Mesmo com a grande repercussão do caso, ela agradeceu o apoio que recebeu de amigos, colegas de trabalho e alunos que ignoraram o vídeo e a reelegeram diretora da escola. Uma semana antes da eleição ela concedeu uma entrevista para Agencia da Notícia, em que explica o episódio do vídeo.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%