Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/11/2023 às 22h25min - Atualizada em 11/11/2023 às 22h25min

Homem danifica viatura da PM durante prisão em General Carneiro; suspeito era procurado por roubo

O suspeito usa tornozeleira eletrônica e tinha mais um mandado de prisão em aberto contra ele

Araguaia Notícia
Na noite de sexta-feira (10), a Polícia Militar de General Carneiro (60 km de Barra do Garças) efetuou a prisão de um homem de 32 anos que possuía um mandado de prisão em aberto da 1ª Vara Criminal de Barra do Garças-MT, pelo crime de roubo (artigo 157).

Os policiais foram acionados após uma solicitação relatando uma briga de casal na praça central da cidade, a guarnição deslocou-se até o local, onde identificou o suspeito. Foi realizada a abordagem, e durante a checagem, foi constatado um mandado de prisão em aberto. Vale ressaltar que o indivíduo faz uso de tornozeleira eletrônica. Após a prisão, o homem proferiu palavras de baixo calão contra os policiais e danificou parte interna da viatura.

Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência, e o homem foi conduzido à delegacia de polícia judiciária civil, onde ficou à disposição da justiça.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »