Prefeitura de Aragarças diz que aquisição de caminhonete foi transparente e recorrerá de decisão
A assessoria de imprensa da prefeitura de Aragarças-GO divulgou nesta sexta-feira (10/11) uma nota de esclarecimento onde explica que vai recorrer e que aquisição de caminhonete da Educação foi feita de forma correta. Acompanhe a nota: A Prefeitura Municipal de Aragarças - GO, em respeito ao povo aragarcense, vem a público esclarecer as notícias referentes à compra de veículo vinculada em veículos de imprensa. 1) Que a decisão foi em primeira instância e irá recorrer da decisão em segunda instância Ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, se necessário ao Superior Tribunal de Justiça e até ao Supremo Tribunal Federal, pois o processo de aquisição foi feito com total lisura e transparência, obedecendo ao que determina o Tribunal de Contas, com todas as etapas cumpridas rigorosamente. 2) Em inobstante o absoluto respeito que temos pelo Juiz de Aragarças, o mesmo julgou a lide de forma antecipada, não permitindo a instrução do processo que levará a discussão neste aspecto ao Tribunal de Justiça. 3) Salientamos que, a Prefeitura realizou um trabalho incansável de melhorias. O nosso foco principal é trabalhar para que Aragarças - GO continue trilhando o caminho do avanço, com responsabilidade e respeito ao nosso povo e que ressalta, que o veículo é e sempre foi usado única e exclusivamente a serviço da educação do município.
Estaremos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Estaremos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.