Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/11/2023 às 13h54min - Atualizada em 10/11/2023 às 13h54min

VÍDEO confirma que garota morta por namorado tinha sido agredida antes e tinha vários ferimentos

O delegado disse que Diego Fonseca premeditou o crime. Homem foi indiciado pelo feminicídio de Ielly Gabriele Alves, de 23 anos. Vídeo feito meses antes do crime mostra jovem com vários ferimentos causados pelo namorado

Um vídeo feito meses antes de Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, ser assassinada, mostra a jovem com vários ferimentos causados por Diego Fonseca, conforme apurou a Polícia Civil (assista acima). O empresário, que era namorado da vítima, foi indiciado pelo feminicídio de Ielly, que filmou quando o companheiro apontou a arma para ela e disparou.

O g1 pediu um posicionamento para a defesa de Diego, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. Segundo o delegado Thiago Saad, um dos vídeos foi gravado em setembro por uma amiga de Ielly, que ficou assustada com as agressões. A investigação apurou que a vítima chegava a mostrar imagens dos ferimentos para as amigas; como mostra outro dos vídeos (veja prints abaixo).

“Eles tinham um relacionamento conturbado. A Ielly contava para amigas sobre as agressões e elas aconselhavam ela a terminar”, disse o delegado.

Araguaia Notícia com G1 GO
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »