10/10/2014 às 08h13min - Atualizada em 10/10/2014 às 08h13min

Ladrões assaltam lotérica em MT e fogem para Goiás com moto roubada em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Dois ladrões chegaram de moto e roubaram na tarde de quinta-feira (9) uma lotérica na cidade de Ribeirãozinho a 110 km de Barra do Garças. Toda ação dos bandidos foi filmada pelas câmeras do estabelecimento. 

Eles esconderam o rosto com capacete e estavam com roupas escuras para dificultar a identificação. Como a lotérica tem vidros blindados os funcionários ficaram por dentro do balcão e os bandidos ameaçaram em atirar nos clientes caso eles não abrissem o balcão.

Foi ai que os funcionários cederam e os bandidos entraram recolhendo o dinheiro que estava no caixa em torno de 12 a 15 mil reais. Após cometerem o assalto os ladrões fugiram em sentido a cidade de Doverlândia no estado de Goiás.

O sargento Araújo informou que a moto utilizada no assalto, uma Yamaha foi roubada em Barra do Garças e estava pintada com spray. O veículo foi abandonado no caminho próximo a um assentamento juntamente com as roupas camufladas utilizadas no roubo. E provavelmente os bandidos seguiram num carro de apoio .
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%