Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2023 às 10h53min - Atualizada em 08/11/2023 às 10h53min

Acusado de matar desafeto a tiros em Água Boa vai a júri popular 27 anos após o crime

O desentendimento entre o denunciado e a vítima ocorreu em um bar


No dia 21 de novembro está marcado o Júri Popular de Mauro Ferreira de Lima, acusado de matado Moises Martins de Jesus. O crime aconteceu em 1º de setembro de 1996, no Bairro Vila Nova, em Água Boa. O julgamento vai acontecer 27 anos após o ocorrido.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o Ministério Público Estadual apresentou denúncia contra Mauro Ferreira de Lima, acusando-o do crime previsto no art. 121, §2º, incisos II e IV, do Código Penal. De acordo com a acusação, no dia 01/09/1996, por volta das 01h00, na rua principal do Bairro Vila Nova, o denunciado teria matado a tiros a vítima Moises Martins de Jesus, agindo por motivo fútil, à traição, de emboscada e com recurso que impossibilitou a defesa do ofendido.

O desentendimento entre o denunciado e a vítima ocorreu em um bar. Posteriormente, aproveitando-se do fato de que a vítima retornava para casa com seu pai em um local isolado, o denunciado disparou contra ela, com o claro intuito de tirar sua vida.

O representante da Defensoria Pública da comarca atuará na defesa do réu. O suspeito foi preso apenas em 2013 em Goiás, quando a marcha processual foi retomada pela justiça. Posteriormente, ele foi solto e permanece respondendo em liberdade até o presente momento.

Araguaia Notícia com Olhar Alerta

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »