09/10/2014 às 13h04min - Atualizada em 09/10/2014 às 13h04min

Cavalo causa acidente na Av. Planalto

Interessante News com Água Boa News
Reprodu��o

Um acidente aconteceu por volta das 13hs 30min da tarde de hoje, quarta-feira, na Av. Planalto, próximo ao CISC local. Infelizmente, uma motocicleta se chocou contra um cavalo solto em plena avenida. Iron Fernandes de Oliveira, 38 anos, se deslocava do centro para o Setor Universitário, quando se chocou contra um cavalo com sua moto XR 200 preta.

Iron está internado no Hospital Regional Paulo Alemão em observação. Ele se queixa de dores no peito e tem ferimentos na perna e no rosto. Há meses que a rádio Interativa vinha divulgando que cavalos soltos no Universitário ofereciam perigo para pedestres e motoristas. Após o acidente, a prefeitura conseguiu apreender o cavalo envolvido. Seu proprietário responderá na forma da lei. Segundo Gilson Galle do setor de Tributação da prefeitura, na segunda-feira outros 4 cavalos também foram apreendidos.

Os animais viviam soltos pelas ruas da cidade, causando transtornos. Iron disse à nossa reportagem que precisa agradecer a Deus por ainda estar vivo. Afirmou que vai cobrar do proprietário do animal todos os prejujízos que teve.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%